CIRURGIA DE HEMORROIDA

Faça seu orçamento de cirurgia de hemorroida com a NIPOMED

ou entre em contato (11) 5594-2777

Você ou alguém da sua família precisa fazer uma cirurgia de hemorroida?

Com a NIPOMED é possível realizar a cirurgia de hemorroida de imediato, em locais particulares de sua preferência em nossa rede credenciada. Receba nossos orçamentos de pacotes de acordo com a necessidade.
Realize consultas e exames pré e pós operatório com valores mais acessíveis. Além disso, realize o pagamento de forma facilitada.

Receba nossa apresentação completa com planos e preços

Confira abaixo algumas informações sobre Hemorroida

Hemorroida é a dilatação de vasos sanguíneos presentes no ânus. Tal dilatação pode gerar desconforto, coceira, dor e sangramentos. O tratamento pode ser realizado com um especialista coloproctologista.
Através da NIPOMED, você pode realizar todos os tipos de tratamento, inclusive a cirurgia com valores mais acessíveis.

Preciso de orçamento para tratamento cirúrgico de hemorroida

Centenas de associados já realizaram sua cirurgia pela NIPOMED, usufruindo de valores de pacotes mais acessíveis em hospitais particulares, com pagamento facilitado. Através da NIPOMED é possível também realizar as consultas de acompanhamento e qualquer tipo de exame pré e pós operatório. Tudo com uma tabela especial e exclusiva, pré-negociada para pacientes associados NIPOMED.

Rede Credenciada referenciada e atendimento de qualidade

São mais de 10.000 recursos credenciados para utilização. Medicina, Odontologia, Terapias, Diagnóstico e Cirurgia. Conte com o que há de melhor na saúde para cuidar de toda a sua família.

Você está sem cobertura em um plano de saúde?

Não fique descoberto! Faça NIPOMED e cuide da saúde gastando menos em consultas, exames e cirurgias. Conte com uma Central de Atendimento para realizar orçamentos. Com a NIPOMED você economiza tempo e dinheiro ao cuidar da saúde. Muito mais comodidade e agilidade para receber atendimento.

Receba nossa apresentação completa com planos e preços

Botão WhatsApp - Canal TI